Sucen: nova data da reunião
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    14/09/2011

Superintendência da Sucen reagendou reunião com o SindSaúde-SP para segunda-feira, 19/09, às 11h, na sede central da autarquia em São Paulo. Na reunião, Sindicato e Superintendência continuarão a negociação da pauta de reivindicações específicas dos trabalhadores da autarquia. Na reunião anterior, 02/06/11, foram debatidos os seguintes pontos da pauta: processo de negociação, liberação sindical, pagamento de diárias e gratificações, pendências junto ao CADIN e horário de almoço do pessoal de campo. Encaminhamentos Pendência do trabalhador junto ao Cadin A Superintendência informou ao sindicato que tomou providências jurídicas para sanar a questão. Pagamento de diárias e gratificações Providências já foram tomadas para solucionar o problema. Horário de almoço Para resolver o horário de almoço do pessoal de campo que cumpre jornada de 8 horas, o Sindicato propôs uma jornada de seis horas para todos. A Superintendência informou que encaminhará junto aos diretores regionais a discussão para avaliar a possibilidade de contemplar a reivindicação. Liberação Sindical Houve acordo sobre a liberação de funcionários da autarquia para atividades sindicais desde que documentada, como ata de posse dos dirigentes bem como cronograma de atividades dos diretores do sindicato funcionários da autarquia. Os demais pontos da pauta serão tratados na próxima reunião, 19/09.