HC Ribeirão Preto pede socorro
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    20/09/2011

Audiência pública em defesa do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto acontecerá no dia 23 de setembro, às 17 horas, na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, Avenida Jerônimo Gonçalves, 1200, Centro, Ribeirão Preto - SP. Hospital das Clínicas pede socorro Trabalhadores do HC pedem valorização de suas atividades População clama melhores condições no atendimento Nós, representantes da sociedade, pedimos uma solução do Governo de São Paulo Convidados SindSaúde-SP, Associação dos Médicos do HC de Ribeirão Preto, Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Associação dos Servidores do HC, Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, deputados de Ribeirão Preto e Região Coordenação Deputada Estadual Ana do Carmo e Sindicato dos Médicos de São Paulo/Região RP Contato Deputada Ana do Carmo Gabinete: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 Ibirapuera SP Fone: 3886-6553/3884-4915 www.anadocarmo.com.br