Audiência com as OSS
    Autor: Carlos Neder
    04/10/2011

A Comissão de Administração Pública convida, a pedido do mandato Carlos Neder, todas as Organizações Sociais que mantêm contratos com a Secretaria Municipal de Saúde para discutir a utilização de recursos de capital para investimentos nas unidades do sistema municipal de saúde. A audiência pública, marcada para ocorrer nesta quarta-feira, 05/10, às 14h, dá continuidade à apuração, iniciada pela Comissão de Administra Pública, sobre queixa formulada pelo Instituto SAS, que foi responsável pela gestão do Pronto Socorro Perus, de que a administração municipal não repassou verbas necessárias para resolver problema emergencial de queda de um muro naquela unidade. Audiência Pública com as OS para discutir investimentos Data: 05/10/2011 -14h Local: Câmara Municipal de São Paulo - Sala Sérgio Vieira de Mello, 1º subsolo Endereço: Viaduto Jacareí, 100