Assembléia decide paralisação de 24 horas
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    01/06/2005

Assembléia geral, realizada no dia 31 de maio, delibera paralisação de 24 horas no dia 17 de junho. No mesmo dia, às 10 horas, haverá nova assembléia para decidir os rumos da campanha salarial, em frente à Secretaria Estadual da Saúde. Para organizar a paralisação, serão criados comandos locais e estadual, fortalecendo a mobilização. No dia 10 de junho, haverá reunião do comando estadual para avaliar o movimento, na sede do Sindsaúde-SP. Nessa reunião, também serão discutidos os resultados da primeira reunião sobre as cláusulas sociais, reivindicações da categoria não-econômicas, entre governo e sindicato, intermediada pelo Ministério Público do Trabalho. Esse espaço é uma nova oportunidade de a categoria tratar suas reivindicações e conseguir novas conquistas.

Próxima Assembléia Geral
    17 de junho - 10 horas