Comissão de Saúde da Alesp apóia a campanha salarial
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    01/06/2005

O Sindsaúde-SP apresentou formalmente, no dia 31 de maio, a pauta de reivindicações dos trabalhadores públicos da saúde no estado de São Paulo à Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa (Alesp) e conquistou seu apoio à campanha salarial.
    Na ocasião, o presidente Waldir Agnello e os deputados Beth Sahão e Carlos Neder, membros da Comissão, se propuseram a intermediar junto ao governador atenção para a pauta de reivindicações, com o objetivo de melhorar as condições de vida e trabalho dos funcionários da saúde no estado e assim melhorar o atendimento à população paulista.
    A campanha salarial já havia sido tema da Comissão de Saúde da Alesp no dia 10 de maio, porém não pôde ser oficial por causa da ausência de membros da Comissão, principalmente parlamentares aliados do governador Alckmin.