Sindsaúde-SP compra terreno para nova sede
    Autor: S
    25/04/2005

Um grande sonho da categoria está se realizando. O Sindsaúde-SP comprou o terreno para a construção de uma sede própria.
    Com uma área de 543m2, o terreno fica próximo à estação do metrô Ana Rosa, na mesma região em que funcionava o Sindicato até o ano 2000.
    Desde a fundação do Sindsaúde-SP em 1989, uma de suas metas tem sido a compra de uma sede própria. Neste ano, finalmente o Sindicato realiza esse objetivo.
    No momento, além de se providenciar a documentação da compra, inicia-se o planejamento para a construção da nova sede: financiamento e projeto. Quanto mais rápido ficar pronto a nova sede mais rapidamente o Sindicato deixa de gastar com aluguel.
    Em breve serão divulgados a prestação de contas e os próximos passos da construção.
    Essa é uma importante conquista dos trabalhadores públicos da saúde no estado de São Paulo e resultado da contribuição de todos os filiados.