Fórum debate a repolitização do SUS
Autor: SINDSAÚDE-SP
08/04/2008
Crédito Imagem:
Realizou-se ontem (07/04) no Sindsaúde-SP o lançamento do Fórum Estadual da Reforma Sanitária em São Paulo que pretende articular as diversas entidades, movimentos e profissionais da área da saúde, visando a repolitização do SUS como política social.
O Fórum foi organizado pelo Sindsaúde-SP, APSP (Associação Paulista de Saúde Pública), CEBES (Centro Brasileiro de Estudos em Saúde), CRP (Conselho Regional de Psicologia), IDISA (Instituto de Direito Sanitário Aplicado) e Sindsep-SP (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Direta e Autarquias no Município de São Paulo).
Nessa 1ª Reunião do Fórum, estiveram presente Amélia Cohn e Nelson Rodrigues dos Santos, como debatedores e houve a adesão de mais 18 entidades.
Também foi criado um grupo eletrônico pela internet para continuar o debate, circular documentos e organizar os próximos encontros.
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.