Curso de Formação para jovens trabalhadoras e trabalhadores da ISP Brasil
    Autor: por Redação SindSaúde-SP
    24/10/2019

Crédito Imagem: ISP

Estão abertas as inscrições para Curso de Formação para jovens trabalhadoras e trabalhadores, pensando e construído por jovens trabalhadores do comitê de jovens da Internacional de Serviços Públicos (ISP) Brasil, entidade na qual o SindSaúde-SP é filiado. O curso é on-line e iniciará dia 1º de novembro.

Clique aqui e faça sua inscrição. Ao preencher o formulário, você receberá um e-mail com seu usuário e senha para acessar a plataforma.

Módulo 1- História do sindicalismo e atual conjuntura sindical no Brasil e no mundo;

Módulo 2 - Conjuntura política atual no Brasil: As principais ameaças aos jovens brasileiros;

Módulo 3 - Direitos humanos e sindicalismo: por uma atuação sindical cidadã.

Ao término do curso, serão sorteados kits de livros para os participantes que concluírem os três módulos, com as obras: Como as democracias morrem; Economia para poucos - Impactos sociais da austeridade e alternativas para o Brasil; Angela Davis - Mulheres, raça e classe.