Denuncie ao SindSaúde-SP se faltam EPI's e EPC's em sua unidade
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    24/03/2020

Crédito Imagem: Arte Roberto Araujo

Diante da Pandemia de Coronavírus, um problema que enfrentamos no nosso dia a dia se tornou urgente, a falta de estrutura nas unidades de saúde e, principalmente, o fornecimento de equipamentos de proteção individual (EPI’s) e de proteção coletiva (EPC’s), como luvas, máscaras, sabonetes, papel toalha, aventais, álcool em gel, óculos de proteção, entre outros.

Nós, trabalhadoras e trabalhadores da saúde, que estamos na linha de frente no combate e tratamento de pacientes infectados por Covid-19 não podemos expor nossas vidas, por conta dos problemas de gestão dos diversos governos. Por isso, o SindSaúde-SP está recebendo as denúncias de falta EPI’s e EPC’s.

Você pode entrar em contato com o diretor ou diretora regional. Se em sua unidade tiver delegado ou delegada sindical base, você também pode procurá-los. Se preferir, faça a denúncia anonimamente por meio de nosso Canal Denúncias (clique aqui e acesse).

Essas informações são extremamente importantes para cobrarmos do governo, nas mesas de negociação, que haja melhores condições de trabalho.

Participe de nossa campanha #PelaVidaDeQuemCuida e use a hashtag em suas postagens.

Vamos juntos, trabalhadoras e trabalhadores da saúde, lutar por condições dignas de trabalho!