Sindicato unido e forte
desde 1989


    Instalada mesa de negociação permanente no Heliópolis
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    05/05/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    A direção do SindSaúde-SP reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (05), com a Coordenadoria de Saúde da Secretária de Estado da Saúde e o Conselho Estadual de Saúde para instalar oficialmente a mesa de negociação permanente do Complexo Hospitalar Heliópolis, uma reivindicação antiga das trabalhadoras e trabalhadores da unidade.

    A diretora da Região do ABC, Gilvânia Santos Santana, ressaltou que a mesa de negociação é de extrema importância, pois no Heliópolis os temas relacionados ao bem-estar do trabalhador não tinham, até então, espaço de discussão.

    “A mesa de negociação é um espaço democrático de diálogo a respeito das necessidades das trabalhadoras e trabalhadores do Heliópolis, um hospital tão importante para a região”, disse.

    O SindSaúde-SP reforça o quão importante é o papel do trabalhador do Heliópolis, no sentido de levar as suas demandas para a direção do Sindicato.

    De acordo com a diretora, as trabalhadoras e trabalhadores do Heliópolis devem participar das ações, como integrarem a Comissão de Saúde do Trabalhador (Comsat), pois somente eles podem realmente ser o motor de mudanças no ambiente de trabalho.

    “Nós, do SindSaúde-SP, queremos muito estar ao lado do trabalhador na luta para garantir o seu bem-estar diário. Nós sabemos que há muitos problemas e que as soluções não virão todas de uma vez. Mas ao menos já temos uma esperança de que poderemos fazer isso da maneira como sempre fizemos: por meio da negociação democrática, com todas as partes envolvidas”, pontuou a diretora.

    Juntos somos mais fortes!










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não