Sindicato unido e forte
desde 1989


    Em live no dia 3/6, SindSaúde discute mudanças nas regras da aposentadoria
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    27/05/2021

    Crédito Imagem: SINDSAÚDE-SP

    A subsede de Sorocaba do SindSaúde-SP, com apoio da Secretaria de Assuntos Jurídicos da entidade, realizará uma live na próxima quinta-feira (3/6), às 18h30, para tratar das mudanças nas regras previdenciárias para concessão da aposentadoria.

     

    As trabalhadoras e os trabalhadores poderão tirar suas dúvidas com os advogados especialistas em previdência Dr. Márcio Hartz e Dr. Edilson Alencastro, do escritório de advocacia Lini & Pandolfi, parceiros do Sindicato. Também haverá a participação de Regina Bueno, secretária de Assuntos Jurídicos do SindSaúde-SP, e Milton Carlos Sanches, presidente do Sinsaúde Sorocaba e região. A mediação ficará por conta de André Diniz (Pudim), diretor regional do SindSaúde.

     

    A transmissão será pela página do SindSaúde-SP no Facebook e no canal do YouTube (clique aqui, se inscreva no canal e ative o sininho para receber a notificação da live). Você também pode receber o link da live por WhatsApp: mande um “Oi!” para: (11) 3061-8300, informe seu nome e região de atuação para receber nossos boletins diários.  

     

    Participe e mande suas dúvidas por nossas redes sociais!










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não