Sindicato unido e forte
desde 1989


    Nesta 6ª, atos pedem pagamento de bonificação a municipais e municipalizados
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    17/06/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Trabalhadoras e trabalhadores municipais e municipalizados realizam uma série de mobilizações, nesta sexta-feira (18), exigindo o pagamento da bonificação por resultados, regulamentada pelo Decreto nº 59.163, de 27 de dezembro de 2019.

     

    O pagamento deveria ser feito este mês, mas ontem (16), o prefeito Ricardo Nunes publicou o Decreto nº 60.315, dando nova redução ao “caput” do artigo 11, que agora diz: “A Bonificação por Resultados - BR será paga, observadas as condições e vedações previstas na Lei nº 17.224, de 2019, em parcela única, durante o ano seguinte ao do término do período de avaliação”.

     

    Ou seja, as trabalhadoras e trabalhadores contavam com esse direito e a nova redação é vaga a respeito da data quando o pagamento será feito.

     

    Tuitaço e atos

     

    Nesta sexta-feira, a partir das 9h30, as trabalhadoras e trabalhadores, com apoio de sindicatos, como o SindSaúde-SP, realizarão tuitaço (envio de mensagens exigindo o pagamento pela rede social Twitter) a partir das 9h30.

     

    Dirigentes do SindSaúde-SP também vão realizar ato em frente à Prefeitura de São Paulo na parte da manhã.

     

    Participe!

     

    Venha conosco lutar por seu direito à bonificação por resultados!

     

    Juntos somos mais fortes!










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não