Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP realiza plantão previdenciário na Sucen de Campinas nesta 6ª
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    01/07/2021

    Crédito Imagem: SINDSAÚDE-SP

    Trabalhadores e trabalhadoras da antiga Superintendência de Controle de Endemias (Sucen) de Campinas poderão tirar dúvidas sobre aposentadoria, recálculo de aposentadorias, entre outros assuntos previdenciários, nesta sexta-feira (2), a partir das 10 horas, na sede da autarquia na cidade.

     

    O plantão previdenciário contará com as presenças da diretora da subsede Campinas do SindSaúde-SP, Adriana Monguine, e do advogado especialista em direito previdenciário Edilson Alencastro, do escritório Lini&Pandolfi, parceiro do Sindicato.

    De acordo com a diretora da subsede, o SindSaúde-SP optou por esses plantões pessoalmente, para atender a uma demanda dos(as) próprios(as) trabalhadores(as).

     

    “Nós estávamos fazendo algumas ações on-line, mas muitos tinham dificuldades de acesso à internet. Então, decidimos fazer presencialmente para que possamos melhor atendê-los(as) em suas dúvidas”, diz.

     

    Devido à alta demanda, esta é a segunda vez que o Sindicato faz o plantão na sede da Sucen em Campinas.

     

    O SindSaúde-SP ressalta que todos os protocolos sanitários, como uso de máscara, álcool em gel 70% e distanciamento físico mínimo de 1,5 metro, estão sendo seguidos para garantir a segurança dos participantes.

     

    Venha tirar suas dúvidas conosco!

     

    Juntos somos mais fortes!










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não