Sindicato Móvel e Secretaria de Assuntos Jurídicos estarão no Heliópolis 4ª e 5ª feira
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    27/07/2021

O Sindicato Móvel, plantão de dúvidas itinerante do SindSaúde-SP, que une as secretarias de Organização Sindical e de Assuntos Jurídicos, estará nesta quarta e quinta-feira (28 e 29/7), das 10 às 16h, no auditório do Conjunto Hospitalar Heliópolis, na zona sul da capital paulista.

Na ocasião, as trabalhadoras e trabalhadores da saúde poderão tirar dúvidas sobre direitos trabalhistas (ações, processos, sexta parte etc.) e previdenciárias (aposentadoria, recálculo de aposentadoria, entre outras), com os advogados dos escritórios Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados e Lini&Pandolfi, parceiros do SindSaúde-SP.

Além disso, as trabalhadoras e trabalhadores também poderão atualizar seus dados cadastrais, o que é extremamente importante no que se refere à participação em ações coletivas, ou se filiar ao Sindicato, caso ainda não seja, ajudando a fortalecer ainda mais a entidade, para que continue lutando pelos direitos dos profissionais de saúde do estado.

Para participar do plantão de dúvidas itinerante, organizado pela diretora da Região ABC do SindSaúde-SP, Gilvânia Santos Santana, basta comparecer ao local levando cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e os três últimos holerites.

Participe! Venha tirar suas dúvidas conosco!

Juntos somos mais fortes.