Trabalhadores(as) do Heliópolis terão mais um dia de atendimento Sindicato Móvel e Secretaria de Assuntos Jurídicos nesta quinta-feira (29)
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    28/07/2021

O Sindicato Móvel, plantão de dúvidas itinerante do SindSaúde-SP, que une as secretarias de Organização Sindical e de Assuntos Jurídicos, estará mais uma vez no auditório do Conjunto Hospitalar Heliópolis nesta quinta-feira (29), das 10h às 16h, para atender as trabalhadoras e os trabalhadores que queiram tirar dúvidas sobre direitos trabalhistas, como ações do recálculo do quinquênio, da sexta-parte e do prêmio de incentivo, e previdenciários, como aposentadoria, recálculo de aposentadoria.

“Estamos vivendo em momento que os direitos estão sendo tirados dos trabalhadores são ações como está que ajudam a assegurar os direitos daqueles que são responsáveis por garantir um atendimento de saúde com qualidade”, contou a diretora da Região ABC do SindSaúde-SP, Gilvânia Santos Santana, que acompanhou o primeiro dia de atividade nesta quarta-feira (28).

Gilvânia avaliou que o atendimento foi bom. “Foram sanadas as dúvidas e feito recadastramento dos trabalhadores que compareceram no local, mas a chuva acabou prejudicando um pouco”, avaliou a diretora e completou: “A participação dos delegados sindicais de base ajudou muito na divulgação.”

Para participar do plantão de dúvidas itinerante, basta comparecer ao local levando cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e os três últimos holerites.

Além disso, as trabalhadoras e trabalhadores também poderão atualizar seus dados cadastrais, o que é extremamente importante para localizar os beneficiários de ações coletivas, ou se filiar ao Sindicato, caso ainda não seja, ajudando a fortalecer ainda mais a entidade, para que continue lutando pelos direitos dos profissionais de saúde do estado.

O atendimento é realizado pelos advogados dos escritórios Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados e Lini&Pandolfi, parceiros do SindSaúde-SP.

Participe! Venha tirar suas dúvidas conosco!

Juntos somos mais fortes.