Sindicato unido e forte
desde 1989


    Sindicato Móvel e Sec. de Assuntos Jurídicos estarão na subsede do SindSaúde-SP no ABC
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    09/08/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O Sindicato Móvel e a Secretaria de Assuntos Jurídicos estarão na subsede do SindSaúde-SP no ABC, nesta quarta-feira (11), para tirar dúvidas das trabalhadoras e dos trabalhadores filiados ou não ao Sindicato. Os atendimentos serão das 10h às 16h, na Av. Arthur de Queiroz, 52, Casa Branca – Santo André.

     

    Para facilitar, leve cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e os três últimos holerites.

     

    Os advogados especialistas em direito trabalhista e previdenciário, dos escritórios Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados e Lini&Pandolfi, respectivamente, farão o atendimento.

     

    Na ocasião, será possível saber como estão os andamentos das ações movidas pelo Sindicato, como recálculo do quinquênio, sexta-parte, prêmio de incentivo, além das mudanças impostas pelas reformas da previdência estadual e federal na aposentadoria. 

     

    Também será possível atualizar os dados cadastrais e se filiar ao SindSaúde-SP, fortalecendo cada vez mais a luta em defesa dos direitos das trabalhadoras e dos trabalhadores da saúde pública estadual.

     

    Projeto

     

    O SindSaúde-SP, por meio das secretarias de Assuntos Jurídicos e de Organização Sindical, teve a iniciativa de começar esse projeto itinerante para se aproximar das trabalhadoras e trabalhadores da saúde de sua base no estado, diante da nova realidade imposta pela pandemia de Covid-19.

     

    Essa é a terceira vez que o Sindicato Móvel atende aos trabalhadores e às trabalhadoras da região do ABC, em atividades organizadas em parceria com a diretora da regional, Gilvânia Santos Santana.

     

    Fique de olho em nosso site e rede sociais para ter mais informações.

     

    Juntos somos mais fortes!

     

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não