Sindicato unido e forte
desde 1989


    Trabalhadores(as) do ABC são atendidos pelo Sindicato Móvel e Dep. Jurídico nesta 4ª
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    11/08/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    As trabalhadoras e os trabalhadores que atuam na saúde pública estadual na região do ABC puderam tirar dúvidas jurídicas, nesta quarta-feira (11), em mais uma edição do Sindicato Móvel. Na ocasião, foi possível entender os andamentos das ações movidas pelo SindSaúde-SP, como recálculo do quinquênio, sexta-parte, prêmio de incentivo, além das mudanças impostas pelas reformas da previdência estadual e federal na aposentadoria. Clique aqui e veja as fotos.

     

    A atividade foi organizada pela diretora da região do ABC, Gilvânia Santana, que acompanhou toda a atividade em parceria com as secretarias de Assuntos Jurídicos e Organização Sindical. O atendimento ficou por conta dos advogados especialistas em direito trabalhista e previdenciário dos escritórios Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados e Lini&Pandolfi, respectivamente.

     

    Também foi possível atualizar os dados cadastrais e se filiar ao SindSaúde-SP, fortalecendo cada vez mais a luta em defesa dos direitos das trabalhadoras e dos trabalhadores da saúde pública estadual.

     

    Sindicato no ABC

    Essa foi a terceira vez que o Sindicato Móvel atendeu aos trabalhadores e às trabalhadoras da região do ABC, em atividades organizadas em parceria com a regional. O atendimento itinerante já tinha passado no Núcleo de Apoio às Operações Regionais (Naor) de Santo André e no Hospital Heliópolis.

     

    Projeto

    O SindSaúde-SP, por meio das secretarias de Assuntos Jurídicos e de Organização Sindical, teve a iniciativa de começar esse projeto itinerante para se aproximar das trabalhadoras e trabalhadores da saúde de sua base no estado, diante da nova realidade imposta pela pandemia de Covid-19.

     

    Ainda este mês, o Sindicato Móvel vai até o Conjunto Hospitalar do Mandaqui (dias 17 e 18), no Hospital e Maternidade de Interlagos (dias 19 e 20) e no Hospital Regional Sul (dias 23 e 24). Para mais detalhes sobre esses e outros atendimentos, fique de olho em nosso site e redes sociais.

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não