Eleição do SindSaúde-SP ocorrerá na próxima 4ª feira, 13/10/2021
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    07/10/2021

Crédito Imagem: SINDSAÚDE-SP

Depois do feriado de 12 de outubro, você, associado(a) do SindSaúde-SP, tem um compromisso muito importante para ajudar a eleger a diretoria que estará à frente do Sindicato na gestão que começa em 1º de janeiro de 2022 e vai até 31 de dezembro de 2024.

Devido à pandemia de coronavírus, a Assembleia Geral Extraordinária de Associados para a eleição será feita pela plataforma virtual Vota Bem.

Quem pode participar?

Somente poderão escolher a nova gestão do SindSaúde-SP trabalhadoras e trabalhadores da saúde associados(as) há pelo menos seis meses ao Sindicato e que estejam em dia com as suas mensalidades.

Como participar da assembleia?

A assembleia será virtual e, em breve, vamos disponibilizar o link para os(as) associados(as) poderem participar do processo eleitoral.

Lembrando que a senha para acessar a plataforma digital será o número do seu CPF.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a comissão eleitoral ou funcionários do SindSaúde-SP pelos meios eletrônicos disponíveis no site.