Saiba como participar da eleição do SindSaúde-SP na 4ª feira, 13/10
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    08/10/2021

Na próxima quarta-feira (13), às 10h, associados e associadas do SindSaúde-SP há pelo menos seis meses e que estejam em dia com suas mensalidades poderão ajudar a eleger a nova direção do Sindicato (gestão 2022-2024). A eleição será pela plataforma virtual Vota Bem e, para acessá-la, basta clicar aqui (a plataforma estará disponível no dia da eleição).

A gestão começará em 1º de janeiro de 2022 e vai até 31 de dezembro de 2024. Apenas a chapa 1 “Resistência Compromisso para Avançar” se inscreveu para participar do pleito (conheça os membros da chapa na imagem abaixo).

Quem pode participar?

Somente poderão escolher a nova gestão do SindSaúde-SP trabalhadoras e trabalhadores da saúde associados(as) há pelo menos seis meses ao Sindicato e que estejam em dia com as suas mensalidades.

Caso atenda aos critérios e ainda assim esteja com dificuldade para participar, você pode entrar em contato via WhatsApp para receber orientações de como acessar a plataforma:

Dalva: (11) 99247-5806

Etevânia: (11) 99247-5537

Sonia: (11) 99358-2611

Como participar da assembleia?

Basta clicar aqui e colocar o número de seu CPF, que será a sua senha para acessar a plataforma.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a comissão eleitoral ou funcionários do SindSaúde-SP meios eletrônicos disponíveis no site.

Para conferir o edital, clique aqui.