Diretor do SindSaúde-SP aborda os impactos do PLC 26 para o funcionalismo público em programa do Portal AssisCity
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    27/10/2021

O secretário de Finanças e Administração do SindSaúde-SP, Gervásio Foganholi, participará nesta quarta-feira (27), às 19h, do programa Terceira Visão, do Portal de Notícias AssisCity, para tratar sobre as mudanças na vida dos trabalhadores e das trabalhadoras do serviço público, impostas pelo Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 26, do governo Doria.

A transmissão será pela nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/sindsaudesp) e pelo Portal AssisCity.

O projeto, que é um verdadeiro ataque aos trabalhadores do serviço público, foi aprovado em 19 de outubro, pela base aliada do governo, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), nove dias antes da data em que celebra o Dia do Funcionalismo Público.

Para explicar como as Reformas Administrativas, tanto na esfera Estadual como na Federal e como essas mudanças irão afetar toda a sociedade brasileira, o portal AssisCity, convidou, além de Gervásio, José Antônio da Silva, que é secretário do Sindicato dos Funcionários Públicos de Maracai e Thomaz Jensen, assessor Técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).