Sindicato unido e forte
desde 1989


    Nota de repúdio: SindSaúde-SP repudia agressão contra a deputada Professora Bebel
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    18/11/2021

    Crédito Imagem: Reprodução

    A deputada e presidenta da Apeoesp, Maria Izabel Azevedo Noronha, a Professora Bebel, foi agredida por um segurança no prédio da Secretaria da Educação, nesta quinta-feira (18). O SindSaúde-SP se solidariza com a deputada e repudia a agressão sofrida por ela, assim como condena toda e qualquer violência contra mulheres.

     

    Em seu perfil oficial na rede social Twitter, a equipe da parlamentar, parceira de muitas lutas ao lado do Sindicato, relatou a violência sofrida por ela com a seguinte mensagem: “URGENTE! A deputada professora Bebel (PT-SP) acaba de ser agredida por um segurança no prédio da Secretaria da Educação”.

     

    Além disso, a equipe também aproveitou para criticar o governo de João Doria Jr.: “É assim que o governo de @jdoriajr age: com truculência, violência e desrespeito aos representantes dos trabalhadores e a uma parlamentar eleita pelo povo!”.

     

    A última luta em que a parlamentar esteve ao lado do SindSaúde-SP foi pela rejeição do Projeto de Lei Complementar (PLC) 26, agora Lei 1.361, de 21 de outubro de 2021, a nova reforma administrativa que acabou com uma série de direitos e benefícios do funcionalismo público estadual.

     

    Uma vez mais, o Sindicato presta sua solidariedade a essa parlamentar aguerrida.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não