SindSaúde-SP conclui plantão jurídico previdenciário em São Bento do Sapucaí
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    22/11/2021

Trabalhadoras e trabalhadores de São Bento do Sapucaí participaram de mais uma atividade do Sindicato Móvel e Departamento Jurídico no Vale do Paraíba, na última sexta-feira (19), ocasião em que puderam tirar dúvidas jurídicas previdenciárias com advogados do escritório Lini&Pandolfi, parceiro do SindSaúde-SP.

A atividade foi organizada pela diretora da Região do Vale do Paraíba do Sindicato, Albertina de Souza Penna, com apoio das secretárias Roseli Ilídio (Organização Sindical) e Regina Bueno (Assuntos Jurídicos).

O atendimento ocorreu no salão paroquial da Praça Cônego Bento de Almeida, 442, no centro de São Bento do Sapucaí.

“Os profissionais que estiveram aqui puderam esclarecer dúvidas sobre aposentadorias, recálculo e revisão de aposentadoria. Também atualizaram os dados cadastrais para facilitar o contato do SindSaúde-SP em caso de ações e processos. Enfim, as atividades do plantão jurídico têm sido bastante proveitosas na região”, disse Albertina.

O Sindicato Móvel e Departamento Jurídico é um projeto que nasceu para levar o SindSaúde-SP para perto das trabalhadoras e trabalhadores, em um momento de restrições de circulação devido à pandemia de Covid-19.

O plantão de dúvidas jurídicas itinerante já esteve em várias regiões do estado e, também, da capital paulista. Inclusive, o projeto estará nesta terça-feira (23), na zona lesta de São Paulo (clique aqui para saber mais).

Acompanhe mais sobre o Sindicato Móvel e Departamento Jurídico em nosso site e redes sociais.