Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP faz assembleia com trabalhadores do Hospital Regional de Assis na 4ª feira, 26/1
    Autor: SindSaúde-SP
    21/01/2022

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O SindSaúde-SP, por meio de sua diretora Silmara Grassi (Região de Marília), realizará assembleia com trabalhadoras e trabalhadores do Hospital Regional de Assis na próxima quarta-feira (26), às 11h, no auditório da unidade. Na ocasião, serão debatidas as reformas administrativas estadual (Lei 1.361, 21 de outubro de 2021) e federal (Proposta de Emenda Constitucional nº 32), terceirização e outros temas.

     

    No mesmo dia, às 9h, a dirigente do Sindicato e os delegados sindicais de base (DSB’s) terão uma reunião com a diretora geral do hospital para deliberar a respeito da terceirização de alguns serviços, entre os quais a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulta e o serviço de radiologia.

     

    “Depois da reunião, daremos todos os informes às trabalhadoras e trabalhadores do que foi discutido com a direção do hospital. Por isso é importante a participação do maior número possível de pessoas na assembleia”, disse.

     

    Silmara lembrou de outros setores que já estão terceirizados, o que demonstra que as terceirizações avançam no hospital. “Já temos terceirizados os serviços de nutrição, higiene hospitalar, manutenção e vigilância”, lembrou.

     

    Acompanhe mais informações sobre o tema em nosso site e redes sociais.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não