Sindicato unido e forte
desde 1989


    Vale do Paraíba inicia eleições para DSBs. Confira as próximas datas e locais
    Autor: SindSaúde-SP
    28/03/2022

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O SindSaúde-SP, por meio de sua diretora Albertina de Souza Penna, deu início às eleições para Delegados(as) Sindicais de Base (DSB’s) no Vale do Paraíba. Nesta segunda-feira (28), trabalhadoras e trabalhadores do Núcleo de Apoio às Operações Regionais (NAOR), de São José dos Campos, estão escolhendo os(as) próximos(as) delegados(as) sindicais, que atuarão no período 2022 a 2024.

     

    O primeiro processo eleitoral ocorreu, na quinta-feira passada (24), no Centro de Atendimento Médico Ambulatorial (Ceama) e no Departamento Regional de Saúde (DRS) XVII, de Taubaté.

     

    De acordo com a diretora do SindSaúde-SP, o início do processo foi bastante bom. “Contamos com boa participação e sentimos muita esperança em todos, de que os novos delegados sindicais contribuirão na construção de um ambiente de trabalho melhor para todas e todos”, disse Albertina.

     

    A votação tem acontecido das 9h às 16h e os locais também contam com uma urna volante, para facilitar a participação de todos(as).

     

    Próximas datas

    O resultado das eleições será divulgado quando for finalizado o processo na região. É muito importante que as trabalhadoras e trabalhadores participem das eleições, pois os DSB’s são a ponte entre o Sindicato e sua base no acolhimento das demandas para lutar por melhorias.

     

    Confira abaixo as próximas datas:

    - 31/3 – NAOR de Caraguatatuba

    - 4/4 – Núcleo de Assistência Farmacêutica (NAF) São José dos Campos

    - 6/4 – Departamento Regional de Saúde (DRS) Cruzeiro

     

    Juntos somos mais fortes!

     

    Para conferir a galeria de fotos, clique aqui.

     

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não