Sindicato unido e forte
desde 1989


    Regional do SindSaúde-SP realiza assembleias em Itu e Sorocaba
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    18/05/2022

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    As trabalhadoras e os trabalhadores que atuam no Centro Desenvolvimento Portador Deficiência Mental (Cedeme) de Itu, no Departamentos Regionais de Saúde (DRS) XVI – Sorocaba e na Superintendência de Controle de Endemias (Sucen) participaram de assembleias realizadas pela subsede do SindSaúde-SP de Sorocaba, nos dias 18 e 20 de abril.

     

    As assembleias foram conduzidas pela diretora regional, Cíntia Lopes de Oliveira, e também contou com a participação do secretário-adjunto de Assuntos Jurídicos, André Diniz, o Pudim. Nas ocasiões, as trabalhadoras e trabalhadores foram informados sobre os pagamentos de processos movidos pelo Sindicato, como os referentes aos recálculos do quinquênio e da sexta-parte.

     

    Além disso, os diretores abordaram o reajuste “fake”, concedido pelo governo estadual por meio das Leis Complementares 1.373, de 2022 (antes PLC nº 2), e 1.379, de 2022 (antes PLC nº 10), que praticamente não alteraram a remuneração dos trabalhadores e trabalhadores do serviço público de nível básico e técnico.

     

    Eleições de DSB’s

    Os diretores também trataram sobre o processo eleitoral para Delegados Sindicais de Base (DBS’s) realizado pelo SindSaúde-SP em todo o estado para a gestão 2022-2024.

     

    Segundo a diretora regional, durante as assembleias alguns trabalhadores e trabalhadoras já demonstraram interesse em se candidatar à DSB, mas reforçou que quem ainda não tiver se inscrito que pode entrar em contato com ela, via WhatsApp para disputar o pleito, pelo telefone: (11) 99272-65614.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não