A partir dessa terça-feira (12) maiores de 35 anos já podem tomar a segunda dose de reforço na cidade de São Paulo
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    11/07/2022

A capital paulista vai ampliar a quarta dose da vacinação contra o Coronavírus, amanhã (12), para a população acima de 35 anos. Também conhecida como segunda dose adicional, a quarta dose pode ser aplicada depois de quatro meses da aplicação da primeira dose adicional, ou seja, da terceira dose da vacina contra a Covid-19.

Para o Secretário Municipal da Saúde, Luiz Carlos Zamarco: “esse é mais um passo importante na vacinação contra a Covid-19 em São Paulo, que disponibiliza as doses de domingo a domingo. Ampliar o público para recebimento das doses adicionais garante proteção contra complicações da doença”.

A listagem completa dos locais de vacinação pode ser acessada pela página do Vacina Sampa.

Em todo o estado de São Paulo a segunda dose de reforço está disponível para pessoas acima de 40 anos de idade, confira as atualizações na página Vacina Já.

Com informações da Secretaria Especial de Comunicação, da Prefeitura da Cidade de São Paulo e da página Vacina Já, do governo do estado de São Paulo.