Sindicato unido e forte
desde 1989


    Região Oeste III realiza Etapas Locais do 13º Congresso do SindSaúde-SP
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    23/08/2022

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Trabalhadoras e trabalhadores do Centro de Atenção Integrada em Saúde Mental (Caism) Philippe Pinel e do Hospital Geral de Vila Nova Cachoerinha participaram das etapas locais do 13ª Congresso do SindSaúde-SP: “SOMOS AS ESTRELAS DOS SUS’. Os eventos foram conduzidos pelo diretor da região Oeste III da Capital, Silas Lauriano Neto, nos dias 11 e 22 de agosto, respectivamente.

     

    De acordo com Silas, foram debatidos os temas propostos pela Cartilha Orientadora do 13ª Congresso, tais como: os princípios do SUS, a valorização dos(as) trabalhadores(as) da saúde, o papel da representação local e a pauta da saúde no debate político-eleitoral. Também foram realizados encaminhamentos e propostas para as etapas regionais e para a etapa estadual.

     

     

    Etapas Locais

     

    As Etapas Locais estão sendo realizadas em todo o estado de São Paulo até o dia 30 de agosto. Todos os profissionais de saúde do local de trabalho têm direito a voz nas Etapas Locais do 13º Congresso do SindSaúde-SP, independentemente, do seu regime de contratação.

     

    Contudo, para pleitear a participação nas Etapas Regional e Estadual é necessário ter participado da Etapa Local e assinado a lista de presença (como forma de comprovação) e ser filiado(a) ao SindSaúde-SP até a data da realização da atividade e, consequentemente, tiver o pagamento da mensalidade comprovado até a data da Etapa Estadual.

     

    Para saber mais sobre as próximas etapas do 13º Congresso do SindSaúde-SP, acompanhe nosso site e redes sociais.

     

    Confira a galeria de fotos:

     

     

    Leia mais:

    13º Congresso: Etapas Locais da Região Leste I

    SindSaúde-SP retoma 13º Congresso

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não