Sindicato unido e forte
desde 1989


    Piso da enfermagem será o tema da primeira etapa temática virtual do 13º Congresso do SindSaúde-SP
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    04/10/2022

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O SindSaúde-SP realiza a primeira ETAPA VIRTUAL TEMÁTICA DO 13º CONGRESSO DO SINDSAÚDE-SP, com o tema: "ESTRELAS DO SUS na luta pelo Piso Nacional da Enfermagem", nesta quarta-feira (5), a partir das 19h.

     

    Para discutir o assunto, convidamos Líbia Bellusci, da direção nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS-CUT) e da coordenação do Fórum Nacional da Enfermagem; Ana Cristina Manente, a enfermeira e Delegada Sindical de Base (DSB) do SindSaúde-SP. A mediação será realizada por Rita Lemos, diretora da regional Sul do SindSaúde-SP e a abertura será realizada pela presidenta do SindSaúde-SP, Cleonice Ribeiro.

     

    Para participar do debate pela plataforma Zoom, tendo direito a se inscrever para fazer intervenções e fazer perguntas durante a etapa, é necessário se inscrever pelo link: https://bit.ly/ETVcongresso.

     

    Basta apenas uma única inscrição para ter acesso a toda programação e dias de debate. Antes de cada uma das Etapas Temáticas Virtuais o link será enviado pela assessoria do SindSaúde-SP por WhatsApp e/ou por e-mail.

     

    Apenas os(as) trabalhadores(as) filiados ao SindSaúde-SP poderão participar do debate pela plataforma Zoom. Pessoas do público geral, ou não filiadas, poderão acompanhar a transmissão, interagir e enviar suas perguntas e pela página do SindSaúde-SP no Facebook (https://www.youtube.com/sindsaudesp) ou pelo YouTube (https://www.youtube.com/user/sindsaudesp) do SindSaúde-SP.

     

    Veja a programação completa:

    SindSaúde-SP realiza Etapas Virtuais Temáticas do 13º Congresso: SOMOS AS ESTRELAS DO SUS

     

    Leia mais:

    Carta da Direção do SindSaúde-SP sobre as Etapas Virtuais Temáticas do 13º Congresso










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não