Temos uma árdua luta pela frente
    Autor: ​​​​​​​Roseli Ilidio, secretária de Org Sindical
    04/03/2021

Companheiras e companheiros,

As lutas que vamos travar no próximo período prometem ser ainda mais duras dos que as que temos enfrentado até hoje. Além de estarmos na linha de frente de combate à Covid-19, ainda sofremos com a retirada de direitos conquistados duramente ao longo de anos, e a pressão será cada vez maior sobre os(as) trabalhadores(as) dos serviços públicos.

Para ajudar os(as) trabalhadores(as) na sua luta, o SindSaúde-SP precisa conhecer melhor a sua base e as suas necessidades. Para isso, estamos fazendo um levantamento dos(as) trabalhadores(as) da saúde do estado de São Paulo para subsidiar as ações dos Delegados Sindicais de Base nos locais de trabalho e as da direção do Sindicato nas mesas de negociação com o governo de São Paulo.

Solicitamos que dediquem cinco minutos para responder a um questionário que lhes será enviado pelo(a) diretor(a) regional, que buscará fazer um perfil mais detalhado dos(as) nossos(as) trabalhadores(as).

Todo material que recebermos nos ajudará a levantar as demandas dos(as) trabalhadores(as) e a denunciar a precarização do nosso trabalho.

Por isso, pedimos que entrem em contato com o(a) diretor(a) regional para responder à pesquisa, caso não a recebam.

Desde já, agradeço em nome do SindSaúde-SP.

Juntos somos mais fortes!