Eleições no Sindsaúde-SP
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    08/08/2003

A Assembléia geral que ocorrerá no dia 22 de agosto terá como pauta, além da deflagração da greve e da articulação dos comandos regionais e locais, a abertura do processo eleitoral do próximo mandato da direção do Sindicato.

Cumprindo as resoluções do seu 7º Congresso (São Pedro, abril de 2003), a partir do dia 22 de agosto o Sindsaúde-SP iniciará, em todas as subsedes regionais e na capital, intenso debate com a categoria para construir a plataforma de ação que norteará sua próxima gestão, e para compor a nova direção com representantes legítimos dos trabalhadores de todas as regiões do Estado.

Como nas últimas eleições, o Sindsaúde-SP entrará em campanha eleitoral em plena mobilização de greve da Campanha Salarial. É isso mesmo: fôlego, garra e determinação são e serão – sempre, em período eleitoral ou fora dele – a propaganda e o lema desta gestão.

Manter viva a história de luta que fundou e vem orientando as sucessivas gestões do Sindicato desde 1989, e ao mesmo tempo renovar quadros dirigentes, estratégias e atividades, é ousar integrar a experiência acumulada com as novas forças que despontam na categoria.

Nesse próximo desafio, o Sindsaúde-SP quer comprometer todos os trabalhadores filiados. Participar das eleições, debatendo e elegendo seus representantes, é fortalecer e crescer a luta de todos.

--------------------------------------------------------------------------------
    Calendário de eleições do Sindsaúde-SP
    22/8/03 - abertura oficial do processo eleitoral e eleição da comissão eleitoral

até 17/10/03 - período de inscrição e apresentação de chapas concorrentes às eleições