Juntos na construção do 9º Congresso do SindSaúde-SP
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    03/12/2008

Companheiro(a) Trabalhador(a) da Saúde,

A partir desse momento você está ajudando o SindSaúde-SP dar mais um importante passo na sua história. Trata-se da realização do nosso 9º Congresso. Não são todas as categorias e entidades de representação dos trabalhadores que possuem essa prática democrática de importante momento de decisões, no caso do SindSaúde-SP, a ação de realizar congressos está presente desde à sua fundação e no ano de 2009, quando completamos 20 anos de SindSaúde-SP, esse momento se torna ainda mais glorioso.

O momento do congresso, é sem dúvida o mais importante para uma entidade sindical democrática e de luta, porque é nele que podemos avaliar nossa atuação e traçar caminhos para os desafios futuros.

A Comissão Organizadora, composta por membros da direção e assessoria do sindicato, está desempenhando um papel brilhante para que o 9º Congresso seja um grande sucesso. Porém, sabemos que tanto à direção do sindicato, quanto à comissão organizadora são tão somente coadjuvantes nesse processo. O papel principal, neste grande momento, deve ser desempenhado por você tornando sua participação imprescindível.

Esperamos que as propostos do 9º Congresso possam ajudar a fazer com que o SindSaúde-SP seja cada vez mais forte, organizado, representativo e de luta.

Um grande abraço,

Benedito Augusto de Oliveira - Benão
    Presidente do SindSaúde-SP

Você pode colaborar com a construção de nossa tese para o 9º Congresso respondendo as questões em debate nas Etapas Locais. Acesse ao lado http://www.sindsaudesp.org.br/9congresso/

Para participar da Etapa Regional (de março a maio de 2009), você deve participar da Etapa Local (de 15 de outubro a 15 de fevereiro) na sua unidade e ser filiado ao SindSaúde-SP ou se filiar durante a Etapa Local.

Para mais informações fale com a Comissão Organizadora do 9º Congresso formaçã[email protected]