1º de Maio: CUT realiza comemoração na casa do trabalhador
Autor: CUT-SP
23/04/2009
Crédito Imagem:
Este ano, a Central levará reflexão, lazer, cultura e prestação de serviço à população da Zona Leste e Sul.
A CUT-SP optou por descentralizar a comemoração de primeiro de maio para em diversos pontos do Estado. O evento da capital sai do centro e acontecem nas Zonas Sul, na Avenida do Arvoreiro, 395, Parque das Árvores, Cidade Dutra, e Leste, na Avenida Barão de Alagoas, Praça Lions, Itaim Paulista, para aproximar os trabalhadores e suas famílias de todas as atividades programadas.
A Central debaterá a importância da garantia da manutenção de empregos, salários e direitos como alternativas para o enfrentamento da crise.
Pela primeira vez a CUT-SP irá aliar a comemoração do 1º de Maio a ações de cidadania, como emissão de documentos e orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis.
Este ano, a Central Única dos Trabalhadores de São Paulo decidiu por meio da sua direção executiva, realizar um 1º de Maio ainda mais abrangente, porém com um número reduzido de patrocinadores.
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.