SindSaúde-SP: edital da eleição para próxima diretoria
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    05/10/2009

A eleição para a próxima diretoria (2010/2012) acontecerá de 16 a 19 de novembro.

O registro de chapas vai de 8 a 15 de outubro, das 9h às 18h, na Sede do SindSaúde-SP.

Confira o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES SINDICAIS

O Presidente do SINDSAUDE-SP – Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe conferem o artigo 78º e seguintes do Estatuto Social, faz saber a todos os associados que nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro deste ano, serão realizadas eleições neste Sindicato para composição da Diretoria, Conselho Fiscal, para o triênio 2010/2012. O prazo para registro de chapas se inicia no dia 08/10/2009 até 15/10/2009, das 09:00 às 18:00 horas, na Sede do Sindsaúde/SP, localizada na Rua Cardeal Arcoverde, 119, Pinheiros São Paulo/SP. Estas eleições serão realizadas observando-se o regimento eleitoral, cuja cópia os interessados poderão retirar na secretaria da entidade. Este edital encontra-se afixado na Sede, Subsedes e Principais locais de concentração dos associados. A coleta dos votos dos eleitores será realizada por intermédio de uma URNA fixa na sede desta entidade e urnas itinerantes que percorrerão as demais cidades da base territorial desta entidade. Estas eleições serão Coordenadas pela Comissão Eleitoral eleita pela AGE no dia 21 do mês de agosto de 2009. O requerimento de registro de chapa, assinado por um dos candidatos que a integram, será dirigido ao Presidente da Comissão Eleitoral, sendo que tal requerimento, em duas vias, deverá estar acompanhado dos documentos que o Estatuo Social exige. Os candidatos deverão preencher os requisitos estatutários para que suas candidaturas sejam aceitas. O mandato da diretoria que for eleita terá início no dia 01/01/2010 e término em 31/12/2011. Benedito Augusto de Oliveira – Presidente.