Dossiê começa a ser elaborado
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    15/09/2003

Roteiro para pesquisa chega hoje às subsedes e à capital

Está pronto o questionário que vai servir de guia para o nosso Dossiê sobre as condições de trabalho nos hospitais. Este questionário relaciona todas as informações indispensáveis a serem pesquisadas.

A pesquisa deve ser entregue até o dia 30 de setembro, no máximo.

Esse prazo precisa ser respeitado. Depois do dia 30, será necessário agrupar todos os dados pesquisados e traduzi-los de maneira bastante clara. Daí, o governo terá 10 dias para dizer que providências pretende tomar sobre as denúncias, antes de nossa Assembléia Geral do dia 17 de outubro. Se a resposta for nula, o Dossiê poderá ser enviado à imprensa e ao Ministério Público. O tempo é escasso.

Por isso, solicitamos a colaboração daqueles dirigentes que vão participar.

Por questões estratégicas e de tempo, a pesquisa para o Dossiê vai se concentrar nos grandes hospitais da capital e do interior.

Mobilização – Enviem para nossa sede as datas e locais previstos das assembléias nos locais de trabalho, que devem ocorrer semanalmente. E, especialmente, os informes sobre como está a organização dos trabalhadores nos locais de trabalho.

Estamos em estado de greve e devemos ampliar a mobilização já existente e conquistar adesões em outros locais de trabalho.