Diretor do SindSaúde-SP é demitido
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    18/02/2011

O Governo Alckmin já começou suas ações contra o SindSaúde-SP. José Anjuli Maia, atual tesoureiro geral do SindSaúde-SP, foi demitido pela direção do hospital de Guaianazes, onde trabalhava como motorista.

A medida decorreu do questionamento junto à direção do hospital pelo não cumprimento do acordo da jornada de 30 horas.

A demissão não é contra o funcionário Maia e sim contra sua atividade sindical em defesa dos trabalhadores estaduais da saúde.

Por isso, o SindSaúde-SP está recorrendo contra a demissão. Levará o caso para a mesa de negociação. Está buscando o apoio político das entidades do funcionalismo, da CUT e demais instituições da sociedade que respeitam a liberdade e a autonomia sindicais.