Seminário “Os desafios do trabalho de campo no controle de endemias”
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    25/10/2011

O SindSaúde-SP realizará amanhã, 26/10, o seminário “Os desafios do trabalho de campo no controle de endemias”. Programação 9h Credenciamento 9h45 Abertura Maria Lúcia Vieira – diretora do SindSaúde-SP Capital / Região Oeste I 10h 1ª Mesa Assistência epidemiológica Benedito Augusto de Oliveira – presidente do SindSaúde-SP Organização do controle de endemias Agnaldo Nepomuceno Duarte – diretor técnico de Serviço de Saúde da Sucen/Grande São Paulo 10h45 Vídeo “A verdade como ela é” 11h 2ª Mesa SUS e as redes sociais como sistema de vigilância complementar Angelo D’Agostini Junior – secretário de Relações do Trabalho no SUS do SindSaúde-SP Sucen – avanços e retrocessos Odécio Domingos Alves – diretor executivo e coordenador do Grupo de Trabalho da Sucen do SindSaúde-SP Atuação jurídica do SindSaúde-SP na Sucen Aparecido Inácio – advogado do escritório Inácio e Pereira Advogados Rinaldo de Novaes Gomes – secretário adjunto da Secretaria de Assuntos Jurídicos do SindSaúde-SP 13h Encerramento Tirada de propostas de encaminhamento