Jornada dos municipalizados
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    03/11/2011

O SindSaúde-SP junto com trabalhadores municipalizados da capital foram hoje cobrar da Secretaria da Saúde cumprimento do acordo da jornada. Os trabalhadores foram recebidos pelo coordenador de RH, Haino Burmester, que se comprometeu a conversar com as organizações sociais SPDM, Santa Casa e município para que não haja corte do ponto e seja mantido o acordo das 30 horas. No caso dos trabalhadores que já tiveram corte, o coordenador informou que dará uma resposta até segunda-feira, 07/11. Também ficou agendada para dia 11 de novembro reunião do SindSaúde-SP com representantes das secretarias de Gestão Pública e Saúde para criar o grupo de trabalho sobre a regulamentação da jornada. A reunião de hoje na Secretaria foi uma das deliberações da assembleia dos municipalizados que tiveram corte no salário e daqueles que estão sendo obrigados a cumprir jornada de 40 horas que aconteceu dia 01/11, terça-feira, no auditório do SindSaúde-SP.

Beviane Cristina do Prado 03/11/2011
Até o momento não recebemos nenhuma notícia sobre esse assunto. Fomos informados pelo RH que no pagamento do mês de dezembro vamos vir com os dias descontados novamente. Até quando teremos que sofrer tantas humilhações? Queremos um documento legal,pq falar é fácil.