Ato da Saúde, 9/11
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    03/11/2011

O Projeto de Lei Complementar 60/2011 que reestrutura o Plano de Cargos da Saúde com uma revalorização salarial média de 13% a 19% está em tramitação na Assembléia Legislativa desde o dia 04/10/2011. Foram apresentadas 61 emendas. Concordamos com o teor de todas. Se deixarmos por conta dos deputados, o projeto não será prioridade para votação. Para cobrar dos deputados a imediata aprovação do PLC 60/2011 e suas emendas, realizaremos um grande ato público dos trabalhadores da saúde na Assembléia Legislativa dia 9 de novembro, quarta-feira, às 13 horas, na entrada dos fundos da Alesp - frente para o quartel do Exército. Se o projeto for a votação, poderemos ficar até a noite para acompanhar. Data: 09/11/2011 Horário: 13 horas Local: Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Entrada em frente do Quartel do Exército – fundos da Alesp)

José Barbosa Nunes 03/11/2011
Há 16 Anos que não os Servidores não tem Reposição Salarial! e nenhuma Perspectiva a Longo Prazo. Alguem pode nos Ajudar???

mauro martins bagestero 03/11/2011
NOSSA NO ESTADO TUDO E TÃO DIFICIL /EU PEGUEI UM EPOCA A 37 ANOS ATRAZ ERA MUITO DIFERENTE TENHO A NET AQUI E VEJO PELO CANAL 13 O QUE OS DEPUTADOS FALAM/DA UMA MISERIA E AINDA LEVA TANTO TEMPO PARA APROVAR O AUMENTO?

LUIZ FERNANDO SEIDL 03/11/2011
Foram apresentadas 61 emendas. Concordamos com o teor de todas. QUAIS SÃO ESTAS EMENDAS ? ALGUEM SABE ?