Servidores do Estado: Médicos prometem nova pralisação dia 17
    Autor: SIMESP
    07/11/2011

Os médicos servidores do estado de São Paulo prometem fazer nova paralisação, por 24 horas, no dia 17 de novembro caso o governo não apresente proposta de implementação do piso salarial da Federação Nacional dos Médicos (Fenam), de R$ 9.188,22, para 20h semanais. O protesto foi definido durante assembleia realizada na tarde de 25 de outubro - Dia de mobilização em Defesa do SUS -, após audiência pública na Assembleia Legislativa. A categoria estabeleceu o compromisso de procurar os deputados em suas bases para solicitar apoio ao movimento. “Cada médico deve conversar com os deputados em suas regiões de origem, envolvendo-os nessa campanha pela valorização do trabalho médico”, orienta João Paulo Cechinel Souza, secretário de Imprensa do Simesp. Os médicos também prometem engrossar o ato público em defesa das melhorias na saúde, que será realizado na Alesp, no próximo dia 9 de novembro. Além do piso da Fenam, os médicos servidores pedem o cumprimento da promessa feita pela administração estadual de implantar, ainda este ano, o Plano de Carreira, Cargos e Salários para os médicos (PCCS). SIMESP www.simesp.com.br/imprensa.php?Ler-editoria;2097

renato bastos 07/11/2011

MARLI ROCHA 07/11/2011
espero que os nobres deputados nao se esqueçam dos outros funcionarios, pois os medicos sozinhos nao fazem atendimento. precisam de enfermeiros, aux. de enfermagem, oficial administrativo, etc.... que os deputados nao esqueçam das outras categorias.