PLC 60 deve ser votado hoje
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    09/11/2011

Base governista e oposição na Assembleia Legislativa de São Paulo fecham acordo para votação do projeto de lei complementar 60/2011, que trata da reestruturação da carreira da saúde, na 2ª sessão de hoje que começará às 19 horas. O acordo foi feito durante a elaboração de uma emenda aglutinativa que minimiza os problemas do projeto de lei complementar 79/2006 que trata da transformação do Hospital das Clínicas de São Paulo em autarquia especial. O PT concordou em não bloquear a votação do PLC com a emenda aglutinativa na primeira sessão de hoje da Assembleia Legislativa desde que fique garantida a votação do PLC 60 na 2ª sessão que começa às 19 horas.

angela lemos 09/11/2011
fiquei contente mas será que da para voces me explicarem como ficaremos a partir de agora? Principalmente para os administrativos ja que eles não aceitaram emendas. grata