Dois turnos de 6 horas para os servidores das APS
    Autor: CNTSS
    11/11/2011

Acabou a audiência tão esperada entre as entidades representativas dos servidores com o Ministro da Previdência, Garibaldi Alves, o presidente do INSS, Mauro Hauschild, e o secretário executivo do INSS, Carlos Eduardo Gabas. O Ministro confirmou a implantação de dois turnos de seis horas para todos os servidores das Agências da Previdência Social (APS), dizendo ser fruto da construção do GT entre o Governo e as entidades sindicais. Estiveram presentes na audiência, a presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Seguridade Social CNTSS, Maria Aparecida Faria e representantes da Coordenação Nacional dos Federais da CNTSS: Therezinha de Jesus Aguiar, Sandro Alex Cezar e Joaquim Antônio. Pelo grande número de servidores presentes à audiência, a reunião aconteceu no auditório. O Ministro se comprometeu publicar uma resolução oficializando esta decisão ainda este mês. De acordo com o presidente do INSS, até o dia 1º de março de 2012 será implantando os dois turnos de seis horas. Uma das maiores dificuldades que estão sendo debatidas neste momento é como implantar os dois turnos de seis horas nas pequenas agências das cidades do interior.

Humberto Claro 11/11/2011
Caros colegas, saiu alguma coisa sobre como vai ficar o salário dos servidores da saúde no jornal Agora São Paulo, por favor daria para publicar no site?