Assembleia Geral, 25/11
Sindicato unido e forte
desde 1989


    Assembleia Geral, 25/11
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    16/11/2011

    Crédito Imagem:

    Os trabalhadores da saúde realizarão assembleia geral dia 25 de novembro, às 10 horas, na Quadra dos Bancários, rua Tabatinguera, 192 (próximo ao Metrô Sé). Estão na pauta da Assembleia: abertura do X Congresso do SindSaúde-SP, avaliação da campanha salarial de 2011 e a compra da nova sede. Um dos indicativos para discussão no dia 25 de novembro é a paralisação. Embora o projeto da saúde tenha sido aprovado, falta o governador sancionar a lei. Além disso, o projeto de reajuste dos administrativos da saúde já está na Assembleia Legislativa, porém ainda não foi votado. A presença dos trabalhadores de todas as regiões é muito importante.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não


Wilson Sartorelli 16/11/2011
Concordo plenamente com o companheiro José Aparecido Felippe. Nós, administrativos estamos sendo, mais uma vez, discriminados pelo desgoverno PSDB, pois, se já não bastasse a famigerada Lei 1080/2008, agora vem esse aumento de apenas 7% que não resolve nada, enquanto que os cargos próprios da saúde terão um reenquadramento bem melhor que o nosso. Precisamos de uma nova reclassificação de cargos/salários que nos devolvam as letras iniciais que nos igualaram aos iniciantes nas carreiras.

fabio ap xavier da silva 16/11/2011
eu respeito vc ,mas é brincadeira vcs cria um canal de comunicação e não se comunica com ninguém por exemplo se nós vamos receber algum dinheiro atrasado relativo a aprovação do projeto 60/2011 não temos nem tabela para conferir e será que temos aumento no premio incentivo desculpe mais vcs não responderam nada até agora de-nos uma resposta uma tabela si lá alguma coisa

jose aparecido felippe 16/11/2011
Ainda falando sobre o projeto dos Administrativos (PLC-67/201l), nos funcionários Administrativos da Saúde fomos mais uma vez prejudicados. Como já recebemos o Prêmio Incentivo, não vamos receber o PDI(Prêmio de Desempenho Individual) que além de ser maior que o Prêmio Incentivo, ele será considerado para fins de 13.º salário e 1/3 de férias.(Artigo 8º - O PDI não será considerado para cálculo de qualquer vantagem pecuniária, EXCETO no cômputo do décimo terceiro salário, nos termos do § 2º do artigo 1º da Lei Complementar nº 644, de 26 de dezembro de 1989, e do acréscimo de 1/3 (um terço) de férias, previsto no inciso XVII do artigo 7º da Constituição Federal.) Nós Administrativos da Saúde vamos ficar chupando o dedo.

Robson 16/11/2011
Acho que o Sindicato da Saude não tem força nenhuma, pois tem assembleia e nada resolve. Tem que parar tudo como os bancarios e correios, para o Hospital das clinica pra ver se o governo não sede.Duvido que venha aumento este ano e ano que vem tem eleição ai nada acontece....

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 16/11/2011
Como vimos, as dificuldades para aprovar o aumento salarial dos funcionários da saúde em geral, está virando uma verdadeira maratona: assembléias e assembléias e até o momento nada!!! Onde está a falha? Em nossos diretores sindicais? Em nossos deputados eleitos por nós? Ou a cada um de nós que contribuimos com o nosso silêncio? Devemos refletir e nos unir.

Beviane Cristina do Prado 16/11/2011
Infelizmente,funcionários de algumas UBS não podem participar de assembléias,pois mesmo com a declaração de comparecimento,gerentes fazem questão de nos descontar o dia.Na verdade o que temos ouvido é muita promessa,enquanto a realidade que estamos vivendo é outra.

Gilberto Lima 16/11/2011
A verdade é que nós Administrativos fomos colocados em segundo plano a muito tempo. É uma vergonha tudo isso que esta acontecendo.

Raimunda Aurineide Pimenta Oliveira 16/11/2011
Eu gostaria que quando fosse chamado o diretor na regiaõ que comparece , não ficasse no telefone, mas sim o comparecimento , porém se o diretor ,não puder ter um substituto.

EDNA PIRES NOGUEIRA 16/11/2011
É lamentável, pois 2011 esta quase findando e não conseguimos nada. A grande maioria dos Funcionários com vários empréstimos para poder honrar seus compromissos ,sem poder fazer nenhum gasto extra e voces colocando em pauta a compra da nova sede. O que queremos é um aumento digno.

MARIA ANTONIA CARDOSO RODRIGUES 16/11/2011
Gostaria de saber qual a porcentagem de aumento e quando vamos ver a cor do dinheiro. Está demorando muito a decisão. E o vale coxinha vai aumentar ou não?

jose aparecido felippe 16/11/2011
Tô achando que o Sindsaúde SP, já recebeu um bom aumento, pois está em pauta a COMPRA DE UMA NOVA SEDE!!!!!!

Maria Angela Froes 16/11/2011
E aí SINDSAÚDE cadê as 30 hs do Administrativos, o aumento , e agora o PI que não teve aumento para saúde , esta tudo na mesma , e ningué, liga ....Afinal quem mandou por PMDB de novo no governo...

JAIME MARCHI 16/11/2011
esses PLC 60 e 67 depois de aprovados e sancionados, quando será feito o pagamento? e as emendas? de que adiantou os deputados enviarem para a ALESP!... nos temos um governador ou um ditador.

EDNA PIRES NOGUEIRA 16/11/2011
Os trabalhadores da saúde realizarão assembléia dia 25 de novembro. E será feita avaliação da campanha salarial 2011 onde até agora nada foi conseguido?