Plenária Estadual de Saúde
    Autor: Plenária Estadual de Saúde
    25/11/2011

COMUNICADO A Coordenação da Plenária Estadual de Entidades e Movimentos Populares de Saúde do Estado de São Paulo comunica que, em reunião realizada no dia 18/11/2011, decidiu suspender a reunião prevista para o dia 10/12/2011, conforme calendário, transferindo a próxima reunião para dia 25 de Fevereiro de 2012. O adiamento é devido à realização da Conferência Nacional de Saúde, em Brasília, no início de Dezembro, onde todas as atenções e esforços desta Plenária e de todos que defendem o SUS e uma Saúde Pública de Qualidade estarão voltados para este grande evento. Na próxima reunião da Plenária em 25/02/2012, será fornecido o calendário anual de reuniões para 2012 e haverá eleição para um conselheiro suplente para o Conselho Estadual de Saúde (CES-SP). Os interessados em se candidatar para esta vaga devem estar atentos para as exigências do Regulamento Interno da Plenária (anexo). É importante que leiam atentamente todo o Regulamento, principalmente o Artigo 1º - Inciso III; o Atigo 2º; o Atigo 5º - Inciso II; o Artigo 7º - Incisos I, II, III, V e VIII. A Coordenação espera contar com a grandeza e a compreensão de todos e aproveita esta oportunidade para desejar a todos os delegados e todos os brasileiros uma ótima e produtiva Conferência Nacional de Saúde. A COORDENAÇÃO
Regulamento da Plenaria Estadual de Saude.pdf

fabio ap xavier da silva 25/11/2011
onde esta a tabela do pessoal da 674 com os novos salarios

fabio ap xavier da silva 25/11/2011
e sobre o reajuste naõ saiu nada ainda e a tabela com novos salarios como ficou