ADIADO ATO DE 09/12
Sindicato unido e forte
desde 1989


    ADIADO ATO DE 09/12
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    05/12/2011

    Crédito Imagem:

    Com a definição das datas para pagamento dos reajustes salariais de todos os trabalhadores da saúde, o ato marcado para dia 9, sexta-feira, foi adiado. Porém nossa mobilização deve ser mantida. Em 2011, conseguimos importantes avanços em nossa luta. Os projetos salariais da saúde foram aprovados. Embora com índices diferentes, o salário de todos os trabalhadores da saúde foi reajustado. Além disso, finalmente começamos a negociar projeto para regulamentar a jornada dos administrativos. A proposta do governo é inaceitável. Porém em 2012 poderemos lutar para que na mesa de negociação o SindSaúde-SP possa discutir as alterações necessárias para garantir nosso direito. Também não houve aumento do auxílio alimentação, conforme anunciado pelo governo do estado. Mais de 10 anos o valor está congelado em 4 reais. Além disso, diferentemente do que afirma o governo na mesa de negociação, está havendo corte do adicional de insalubridade. Por isso vamos continuar a debater nossas reivindicações, para no início de 2012 estarmos mais fortes e unidos por nossos direitos e pela saúde pública digna para todos no estado de São Paulo.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não


airton magalhaes 05/12/2011
sem comentarios......por causa de um parcelamento de salarios adia-se um ato contra esse governo nojento...se a proposta para os administrativos é inaceitavel,,,,vamosa luta pô,,,,não tivemos melhora no ticket coxinha

Alexandre Coelho 05/12/2011
Eu entrei no HC em 2008, assinei o contrato com adicional de insalubridade, meu chefe mandou varias e varias vezes minha pasta do adicional e falavam que eu nao tinha direito, depois de alguns meses entraram outras pessoas na area e algumas delas já nao tinha essa clausula no contrato. Uma mulher do adicional falou que se eu entrasse na justiça eles me pagavam. Bando de sem vergonha tirando o que nos e de direito, cabe mesmo um processo contra eles? Alguém por favor poderia me dar uma ajuda?