Pane nos telefones da sede central do SindSaúde-SP
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    19/12/2011

Os telefones da sede central do SindSaúde-SP estão fora do ar desde sexta-feira, 16/12. Há suspeita de clonagem. O Sindicato entrou em contato com a Telefônica e até o momento não houve retorno. A Anatel também foi informada. A Secretaria de Assuntos Jurídicos está providenciando as medidas jurídicas cabíveis. Enquanto o problema perdurar, contatar a sede central pelos celulares (11) 9247-5734 (Secretaria Geral); (11) 9722-6235 (Jurídico) ou pelo e-mail [email protected] ou fax (11) 3083-0261. Os telefones das Subsedes continuam funcionando normalmente.

thiago 19/12/2011
Boa Noite grande aumento que conseguimos apos quase 14 anos de luta conseguimos um grande aumento de 103,94 nao na nen para copmpra um acesta basica asvezes tenho vergonha de ser auxiliar de enfermagem ainda mais quando imploro pelo nosso sindicato que me responda um e-mail que foi mandando a respeito da nossa carga horaria juntos as unidade prissionais parabens sindicatos mais ainda espero uma resposta e sei que voces vao me reposnter.