Recesso do SindSaúde-SP
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    23/12/2011

O SindSaúde-SP entrará em recesso hoje, 23/12, às 12 horas, e retornará no dia 3 de janeiro de 2012.

LUIZ FERNANDO SEIDL 23/12/2011
A categoria também tem direito a RECESSO? O sindicato é o legítimo representante dos trabalhadores e tem que dar o exemplo e não se igualar aos políticos. LUIZ FERNANDO SEIDL [email protected]

DIRCEU APARECIDO ALONSO 23/12/2011
SINDSAUDE VAMOS ATUALIZAR ESTA PAGINA NAO TEMOS MAIS NOTICIAS DE NADA ,VEJAN COMO E IMPORTANTE ESTA PAGINA NA INTERNET, MAIS PRESCIZA ATUALIZAR COM COISAS NOVAS,URGENTE.

Sandra 23/12/2011
1º: Para que precisa nº de CPF para cadastro se sou sindicalizada ??? 2º: Acabou o recesso ??? Que tal agora esclarecer todas as dúvidas que estão pendentes há muito tempo??? Está na hora de fazer valer nossos direitos. Mas discutir menos e agir mais.

maria de lourdes 23/12/2011
gostaria de saber como ficou os reajustes? na verdade estamos viajando na maionese kkkk. só podemos contar com voces p/ esta resposta. como ficou também os atrasados qual a tabela real?

DIRCEU APARECIDO ALONSO 23/12/2011
GOSTARIA DE SABER SE NAO ACABA MAIS ESSE RECESSO,POIS TOTOS JA ESTAO TRABALHANDO,E ANCIOSOS PELA RESPOSTAS DO SINDSAUDE QUANTO AS 06:00 HORAS PARA TODOS SEM DESCONTO.

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 23/12/2011
Feliz Ano Novo! Aguardamos momentos favoráveis aos associados! Que 2012 seja um ano de Realizações.

JOSE LUIZ SILVA FILHO 23/12/2011
Concordo com os dois comentários de Marli e Jaime.Também enviei minhas dúvidas (por e-mail e por fax) quanto aos valores recebidos em 20/12 (que não recebi) e até hoje não obtive resposta. A propósito: quais as vantagens que temos de nos sindicalizarmos?

Marli Aparecida Reis de Moura 23/12/2011
DEVERIAM, ANTES DO RECESSO ESCLARECER AS DÚVIDAS QUE A GENTE ANDOU TENDO ESSES DIAS E NÃO FORAM RESPONDIDAS...

JAIME MARCHI 23/12/2011
vão entrar em recesso mas não respondem a e-mail enviado.