Conselho Municipal de Saúde - Capital
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    07/01/2012

O processo de indicação de conselheiros municipais de saúde da capital será no dia 14 de janeiro, das 9h às 14h. Local de cada Plenária Específica por segmento: 1- SEGMENTO USUÁRIO: Movimento Popular de Saúde LESTE Local: SAPEN – Sociedade Amigos de Pedro Nunes Endereço: Rua Rosa de Jericó, 239B – Cidade Pedro Nunes – São Miguel Paulista Movimento Popular de Saúde SUDESTE Local: Paróquia Nossa Senhora do Sião Endereço: Av. Dr. Gentil de Moura, 151 – Alto do Ipiranga Movimento Popular de Saúde SUL Local: Sub Sede do Sindicato dos Químicos de Santo Amaro Endereço: Rua Ada Negri, 127 – Santo Amaro Movimento Popular de Saúde OESTE Local: Teatro do Tendal da Lapa – Subprefeitura Lapa Endereço: Rua Guaicurus, 1.000 – Lapa Movimento Popular de Saúde NORTE Local: Igreja Matriz Nossa Senhora de Santana Endereço: Rua Gabriel Piza, 122 – Santana Movimento Popular de Saúde CENTRO Local: Centro de Referência de Saúde do Trabalhador Endereço: Rua Frederico Alvarenga, 259 – Auditório - 5º andar – Sé Movimentos Sociais e Comunitários Local: Sindicato dos Correios Endereço: Rua Canuto do Val, 169 – Santa Cecília Associações de Pessoas com Patologia Local: Espaço Saúde Endereço: Rua Conde de São Joaquim, 179 – Bela Vista Associações de Pessoas com Deficiência Local: APEOESP Endereço: Praça da República, 282 – Centro Entidades Centrais Sindicais Local: Sindicato dos Guardas Civis Metropolitanos Endereço: Rua Cel. Xavier de Toledo, 84 – 2º andar – Centro 2- SEGMENTO DOS TRABALHADORES Entidades Sindicais Categoria Saúde Local: Conselho Regional de Odontologia Endereço: Av. Pacaembú, 732 – Barra Funda Entidades Sindicais Gerais de Trabalhadores Local: Conselho Regional de Odontologia Endereço: Av. Pacaembú, 732 – Barra Funda. Conselhos Regionais Atividade Meio e Fim Local: Conselho Regional de Odontologia Endereço: Av. Pacaembú, 732 – Barra Funda Associação de Profissionais Liberais Local: Conselho Regional de Odontologia Endereço: Av. Pacaembú, 732 – Barra Funda