O livro "A Privataria Tucana", de Amaury Ribeiro Junior, já é de conhecimento de muitos, apesar da grande mídia - o PIG (Partido da Imprensa Golpista) - silenciar-se diante de graves comprovações de desvio de dinheiro público, entre outros crimes. O livro é um dos mais vendidos no momento diante da grave acusação que traz a tona a investigação e os documentos que mostram como o patrimônio público brasileiro foi assaltado, fundamentalmente, no período em que o país foi governado pelo PSDB na figura de Fernando Henrique Cardoso.
Apesar do silêncio da grande mídia, a blogosfera e alguns veículos estão quebrando o cerco e divulgando o livro e as denúncias. Nesse movimento, muitos vídeos foram produzidos para explicar o conteúdo do livro. Confira dois deles que abordam o tema de maneira bem humorada.
"A Privataria Tucana - O Filme" é uma paródia do filme "A Queda - As últimas horas de Hitler" (2004), de Oliver Hirschbiegel"Todos os homens do quase presidente", inspirado no famoso "Todos os homens do presidente" (1976), de Alan J. Pakula
.
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.