Nota de pesar da Presidenta Dilma Rousseff
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    20/01/2012

"Nota de pesar Duvanier Paiva Ferreira teve uma trajetória política destacada, tanto no movimento sindical quanto no governo, em defesa da democracia e da justiça social no Brasil. Pelo seu desempenho à frente da Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento desde 2007, foi convidado a continuar no mesmo posto em meu governo. Sua inteligência, dedicação e capacidade de trabalho farão muita falta à nossa administração. Consternada com a notícia da sua perda, envio meu abraço solidário a seus amigos, familiares e colegas de trabalho. Dilma Rousseff Presidenta da República Federativa do Brasil"