Hoje é Dia do Aposentado
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    24/01/2012

Hoje é dia do Aposentado. A Secretaria de Aposentados do SindSaúde-SP saúda todos os trabalhadores e trabalhadoras aposentados da saúde.

MARIA ANTONIA CARDOSO RODRIGUES 24/01/2012
É uma pena que na mentalidade dos patrões governantes as pessoas que se dedicam uma vida inteira trabalhando e recebendo um salário da fome de pois que se aposentam esses patrões querem diminuir ainda mais a sua dignidade pois cortam praticamente todas as gratificações e o salário básico dos funcionários públicos do Estado de São Paulo nunca chegam ao mínimo, não é respeitada a DATA BASE PARA AUMENTO QUE É O MÊS DE MARÇO e nunca é dado o percentual concedido pelo governo federal. Que lei é esta?

DEJANIRA LIMA DE JESUS PENHA 24/01/2012
O func. acima citado é de Tupã ou melhor era nosso amigo WILSON.descanse em paz , qto a nós continuaremos lutando.

DIRCEU APARECIDO ALONSO 24/01/2012
OLA AMIGOS GOSTARIA DE SABER DA SEGUNDA PARCELA DO ALMENTO,POIS HOJE JA E 25 DE JANEIRO E NAO TEM NADA PROVISIONADO,ALGUEM PODE ME DIZER A SEGUNDA PARCELA DO ALMENTO E PARA 26 DE JANEIRO DE QUE ANO?

Wilson Sartorelli 24/01/2012
Concordo com a Sra. Dejanira. Comemorar o que se estamos tendo corte de adicional de insalubridade (congelamento) e premio de incentivo, reduzido a 50% e por aí afora? Dependemos única e exclusivamente das ações sindicais, pois aposentado não faz greve e esperamos que sejam tomadas providências para termos de volta o que nos foi tirado.

DEJANIRA LIMA DE JESUS PENHA 24/01/2012
Será que temos muito o que comemorar? A 05 dias morreu mais um sindicalizado amigo de muitos dos func.da mesma epóca no estado e que muito se dedicou enquanto func. muitas cc,hoje adultos foram vacinados por ele muitas carteirinha ele preencheu,pasta com uma mensagem de carinho a cada responsável por um posto de vacinação qto das campanhas; e pergunto recebeu tudo o que lhe era de direito enquanto func.e vivo? Certeza que não.